Haja…

Depois de passar o dia na farra, no caminho do estacionamento pra casa.

– Naaaao, eu nao quero ir pra caaasa…
– sim, a gente vai tomar um banho bom e…
– Naaaaaao, eu nao quero tomar baaaaanho…
– ver o desenho do Batman!! (Rah!)
– Naaaaao, eu nao quero ver o desenho do Batmo…
– Mamae vai te fazer massagem nos pés pra você relaxar, tô achando que você tah meio cansado…
– Naaaaaao, nao quero massaaaaaaaagem…
– E a mam…
– Naaaaaao, o Pê nao tah cansaaaaado… O Pê nao quer ir pra caaaaasa…
– Vou fazer um arroz com abo-brriiinha, ce-noooura… Hm, delicia!
– Naaaaaao, nao quero co-meeeeeeeeer…
– …
– O Pê nao quer ir pra caaaaasa…
– …
– Quero coooooo-lo…
– Nao, você nao estah sendo gentil, nao vou te pegar no colo.
– O Pê é gen-tiiiiiiiil!
– Nao, respondendo assim nao é gentil…
– Eu nao quero ir pra caaaaasa..
– …
– Eu nao quero comeeeeeer…
– …
– Eu nao quero dormiiiiiiiir…
– …

O pai intervém:

– De qualquer maneira ele nao quer nada, tudo vai ser nao.
– Vamos testar… Felipe você quer encher o saco?
– Queeeeee-ro…

Enfim, uma resposta positiva!

20130701-100233.jpg

Categorias: Felipe

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

um comentário em “Haja…”

  1. Izabela
    01/07/2013 às 09:57 #

    Morta de rir …..

Deixe um comentário

