Grande Prêmio de Formula 1 – A Fuga!

“Mamae, tem muita gente, vamos pra casa.”

Foi a partir dessa frase, na quarta-feira, que eu comecei a esquematizar o plano maquiavélico: enquanto a massa envadiria a cidade, nos estariamos a 200km de distância daqui, na paz do Senhor.

Quem vem pra essas bandas precisa conhecer a regiao do Var, departamento colado ao Alpes Maritimes (de Menton à Cannes, mais ou menos), e as praias de St. Raphäel a Bandol e redondezas. Meses de julho e agosto sao a evitar. Alias, a evitar em qualquer lugar porque a muvuca é garantida.

Enfim, saimos de casa às 8h no sabado, e o trânsito jah estava caotico. Me deu uma felicidade ao ver aquilo e saber que em pouco tempo estariamos longe. Aquele prazer meio esquisito onde dah vontade de levantar o dedo do meio pra todo mundo, gargalhando pela janela do carro. Rsrsrsrs!

Chegamos em Hyères lah pras 9h40, pra um encontrozinho com uma amiga virtual e seu filho, que tem a idade do Felipe. Foi rapido e rasteiro mas bem legal, os meninos brincaram juntos no parquinho e eu tive o prazer de ver o Felipe super social em um lugar que nao conhecia, brincando com as crianças que passavam por ele, apostando pseudo-corridas de moto e fazendo graça. Varias mamaes disseram que ele arrasa na motoca, mas isso eu jah sabia! Depois fomos comer no McDo e o filho da minha amiga se mandou pros brinquedos – aquela coisa toda fechada com plexiglass, cheia de tuneis e escorregas que, soh de olhar eu ouço minha mae dizendo, como quando éramos pequenos “Deus me livre, haja microbios e viva as doenças virais!”. Nunca fomos nesse tipo de brinquedo fechado e Felipe também nao. Sem contar que no McDo as mesas onde a gente come jah sao “limpas” porcamente, imaginem esses brinquedos…

20130527-124328.jpg

Passamos a tarde no hotel (bem chinfrim mas era soh um lugar pra cair dura à noite depois de um dia cansativo) papeando, tirando uma soneca, comendo e à noite fomos dar uma volta na praia. Uma delicia, mesmo se o vento nao nos deixou em paz. Felipe, o gato de apartamento, ficou com medo/nojo da areia mas depois acabou se acostumando e brincou um tempao. Jantamos e às 22h30 estavamos off.

No domingo acordamos cedo (contra a nossa vontade mas nem vou entrar nos detalhes) e fomos passear na vila de Bormes les Mimosas. Uma fofura! Compramos um sabao liquido de azeite delicioso e estreamos assim que chegamos em casa! Almoçamos e fizemos, pela beira-mar, do Le Lavandou até St. Raphäel. Duas horinhas deliciosas, Felipe dormindo e a gente curtindo a paisagem. Em St. Raph paramos pra um sorvetinho, Felipe brincou mais um pouco de motoca, e pegamos a estrada pra casa, onde chegamos e quase nao havia mais vestigio da F1!

Maravilha!!

Anúncios

Tags:, , ,

Categorias: Viagens e Passeios

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

2 Comentários em “Grande Prêmio de Formula 1 – A Fuga!”

  1. ingridgomes
    27/05/2013 às 12:34 #

    Me pareceu deeeelicinha mesmo, calorzinho bom!
    Pooooorém devo confessar que eu e o Karoly ső conseguiamos sonhar em estar em Monaco kkkkk
    Na prőxima a gente paga a diaria de vcs num hotel fora dai e se enfia na sua casa kkkkk

    beijocas

    PS:Gato de apartamento é o Pok que não se rende a areia e olha bem desconfiado pra grama kkkkk

    • 27/05/2013 às 12:42 #

      COM PRAZER! Nem te ofereci porque como você tinha acabado de chegar do Brasil imaginei que nao iria querer vir pra cá.

      Ó, essa foto só consegui tirar depois de meia hora de negociação intensa. Na grama Felipe nao pisa nem a pau descalço. Outro dia caiu na grama de costas e ficou com os braços e a cabeça suspensos esperando a gente socorrer… Muaahahaha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: