My own Garfield

20120923-141516.jpg

E aih que eu fiz The feijoada hoje, com o amor e carinho habituais. Quando servi o prato do aprendiz de pedreiro, que jah veio gritando o também habitual “mumêêêêê!”, o mesmo olhou pra comida, me olhou, olhou pro pai e me olhou de novo soltando um decepcionado “ia-iânha”.

Lasanha, minha gente! Esse menino agora deu pra soh pedir lasanha. Café da manha, almoço e jantar.

Vou começar a fazer como o John, estocando lasanhas no congelador. Parei com esse rapaz.


(Comeu umas colheradas e o feijao todo, grao por grao, com os dedinhos, soh pra me angustiar…)

Categorias: Eh gula pura!, Felipe

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

um comentário em “My own Garfield”

  1. ingridgomes
    23/09/2012 às 13:27 #

    Hmmmmm fiquei lambendo os beiços!

Deixe um comentário