Tudo o que é bom…

Não sei dizer quantas vezes esqueci o dia do mês ou da semana nessas duas ultimas semanas. Gente, como é bom ter tempo só pra família, curtindo cada minuto, seja fazendo alguma coisa ou simplesmente tirando um soninho de quase três horas depois do almoço, todos juntos no sofá-cama, abençoados pelo ar condicionado que nos ajudou a passar pelo caos das altas temperaturas aqui por essas bandas.

Tá tão bom (mas tao bom!) que dá até pena de voltar pro trabalho. Rsrsrsrs!

Não viajamos por falta de grana mas acho que, no final das contas, foi a melhor coisa que fizemos. Aproveitamos pra colocar o sono do Felipe no lugar (quatro dias depois ele estava zen e dormindo a noite toda e, melhor, sozinho). Fomos à praia e já percebemos que ele não tem pele de gringo. Thank God, porque já me bastava um Michael Jackson em casa.

Cozinhei – e até cansei de cozinhar. Mas assim, cansei mesmo! Agora só no verão de 2013!

Andamos muuuuuito por essa cidade (mãe, mais ainda do que quando você esteve aqui!), tomamos sorvete em todas as sorveterias da vizinhança além dos sorvetes ultra lights de frutas em casa. Preciso dizer que infelizmente ganhei uns quilinhos?

Os dias estao ficando mais curtos e eu jah estou ficando com saudades do verao que ainda nem terminou. Aquela frio na barriga chato de saber que vou passar cinco meses na maior friaca – e eu bem sei que aqui nem faz tanto frio assim mas o que eu gosto mesmo eh de calor! Essa liberdade de movimentos que a gente soh tem no verao. Sem contar de que no inverno tem aquela coisa de ir à padaria, que eh à duas casas daqui, e ter que vestir o rapaz com três camadas de roupa mais o blusao, gorro, luvas, botas. Deus é mais…

Segunda-feira Hervé volta ao trabalho e eu na terça, porque a creche estah fechada na segunda pra organizaçao do novo “ano letivo”. Baterias devidamente recarregadas, vide foto.

Vida de nêgo eh dificil, eh dificil como o quê…

 

Categorias: Diversos e variados

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

um comentário em “Tudo o que é bom…”

  1. Luciana
    25/08/2012 às 19:30 #

    Beta, eu to como você… adorando poder me dedicar à familia nessas semanas, curtindo as dormidas à tarde, curtindo o fato dele estar mais cansado e dormindo melhor, curtindo o verão… não quero q acabe nunca, o q o horario de verão termine…. afff! Me dá até uma pré-deprê!!! Por isso é q eu gosto dos meses de abril e maio.. eles Têm “esperança” de q o verão só está começando…

    Beijos!

Deixe um comentário

