Mulher Pavao (fixed)

Se você, assim como eu, começa cuidando do look de cima pra baixo pra evitar, pela falta de tempo, sair com as sombrancelhas cabiludas, manicure sem fazer entre outras coisinhas basicas, vem comigo que vou te contar como eu deixei de ser a Mulher Pavao – aquela boniteza cheia de glamour mas que quando você olha os pés quase morre de susto. Foram meses e meses de estudo no elevador do prédio onde eu trabalho. Essa mania de ficar olhando pro chao depois de dizer bom dia e abaixar a cabeça me mostrou que eu nao estava, ainda que bem perto, na lanterninha do campeonato de pé sem fazer. Eh cada uma que a gente vê, do tipo a unha crescer e o esmalte do mês retrasado acompanhou o crescimento, dando aquele charmoso bicolor às unhas. E daih pra baixo. Pra mim, o pior sao aquelas que fazem das unhas dos pés como fazem as das maoes: deixando crescer. Outro dia vi uma que era a verdadeira Alcione plantando bananeira. Quah murri!

Enfim, o que me salvou do fundo do poço foi essa maquininha do Doutor Scholl (tô fazendo propaganda de graça porque essa maquina mudou minha vida), que eh feita soh de lixas que giram e você vai adaptando ao que quer como “efeito”. As mais grossas pra lixar as unhas compridas e as mais finas pra dar o acabamento. O melhor: nunca mais tive unhas encravadas e pra manter as unhas em ordem sao necessarios somente dez minutos e sem colocar os pés de molho nem nada. Viva a mudérnidade! O negativo eh que as lixas nao sao potentes o suficiente pra lixar o calcanhar, vitima direta desse verao cheio de sandalias e chinelos, e o preço, lah pros 100EUR.

Categorias: Beta testou pra você

Assinar

Assine nosso feed RSS e nossos perfis sociais para receber atualizações.

um comentário em “Mulher Pavao (fixed)”

  1. ingridgomes
    21/08/2012 às 10:53 #

    Mulher PAVÃO foi OTEMA!

    Pra mim essa maquininha ai nao rolaria, minhas unhas demoram uma eternidade pra crescer e ai uma lixadinha todo fds basta, já o calcanhar e a parte debaixo do dedão, ahhhh esses sim precisam de uma verdadeira lixadeira hahahahah, porque haja pedra pomes, esfoliantes, lixa e hidratantes ahahha.

    Beijocas

Deixe um comentário

